terça-feira, 4 de dezembro de 2012

27/11/12 DOCUMENTAÇÃO PREFEITURA MONTE CARMELO


Pela manhã o Vice eleito Joãozinho e o SR. Genivaldo ( Membro da Comissão), estiveram na sala do Secretario de Administração o Sr. Paulo Rocha, cobrando mais agilidade na entrega dos documentos solicitados pela equipe de transição ( Procuramos inicialmente a Dra. Ana Paula mas não se encontrava na Prefeitura).O Sr. Paulo se mostrou preocupado e comentou que os dados estão na responsabilidade da Dra. Ana Paula e do Prefeito Municipal. Reiteramos o nosso pedido pois pedimos 60 Itens e apenas 6 chegaram em nossas mãos e nos falta pouco mais de 30 dias para assumirmos a prefeitura e dar uma satisfação à população sobre a situação atual da prefeitura em todos os seguimentos, departamentos e secretarias.


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde futuros prefeito e vice, sobre a questão dos colaboradores contratados, será realizada alguma reunião com os mesmos para tratar de permanência ou não, afinal durante a campanha foi dito em alto e bom tom que não haveria perseguições. E sobre a possibilidade de alguns continuem trabalhando como eles serão avaliados, por competência e produtividade ou apenas porque eles foram seus eleitores ou não?

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo (a), por enquanto não faremos nenhuma reunião com os colaboradores contratados, pois a atual gestão ainda não nos repassou a lista definitiva dos que ainda estão trabalhando. Estamos aguardando receber a lista para tomar algumas decisões, desde de já posso adiantar que estaremos reestruturando a administração municipal e a partir daí estaremos contratando novamente. Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Espero que o atual prefeito e seu secretariado colaborem com o próximo prefeito e sua equipe para que não fiquem dúvidas de sua probidade administrativa....

    ResponderExcluir