segunda-feira, 12 de novembro de 2012

26/10/12 ÁGUA: PREOCUPAÇÃO E DESAFIO



O Prefeito eleito Fausto e Vice Joãozinho estiveram
 reunidos com o Diretor do DMAE Sr. Fábio e assessor Júnior. Foram discutidos assuntos sobre a captação de água, aterro sanitário, ETE, funcionalismo do DMAE, custo do tratamento e distribuição de água, receitas e despesas.


Encontro com a comissão de diretores e monitores dos Centros Educacionais Infantis onde discutimos um plano de ação para melhorias no atendimento e valorização dos funcionários. Discutimos também a situação dos prédios onde funcionam os CEI´s.

Reunião com os vereadores eleitos pelo Partido dos Trabalhadores, Victor Hugo e Professor Vicente. Abordamos assuntos como Trabalho Legislativo, busca de apoio político e Lei Orgânica.


Afluente do Rio Perdizes 

4 comentários:

  1. Tínhamos que ter em Monte Carmelo um método correto/justo de ingresso de crianças nos CEIs 0 a 3, já que não tem vaga para todas as crianças.
    O que me indigna nestes CEIs é o método de ingresso de crianças de 0 a 3, ou seja, nenhum. A legislação diz que toda criança tem direito de matricula, agora... o município não consegue atender a demanda, daí crianças de mães trabalhadoras não estão sendo atendidas e, a maioria que não trabalha e fica por conta do ócio tem seus filhos matriculados. Essa questão poderia muito bem ser resolvida internamente, com bom senso e boa vontade dos COORDENADORES, mas........... temos gestores e gestores. Fazer o quê?

    ResponderExcluir
  2. JUSCEMARA, ALÉM DE AUMENTAR O NÚMERO DE VAGAS, VAMOS DESENVOLVER UMA SERIE DE CRITÉRIOS PARA OCUPAÇÃO DAS MESMAS,OBRIGADO PELO COMENTÁRIO E EM BREVE TEREMOS BOAS NOVIDADES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bom!!! As pessoas estao ansiosas por mudancas que irao trazer beneficio p cidade em geral. Obrigada.

      Excluir
  3. Nicole de Castro Veado14 de novembro de 2012 às 10:44

    De fato,a questão da água é um desafio, afinal nenhum ser vivo sobrevive sem água! E ao contrario de que muitos pensam, este recurso natural não está acabando, o que está cada vez mais escasso é a qualidade das águas para consumo humano e dessedentação de animais. Acredito que é fundamental o trabalho em conjunto, poder publico, iniciativa privada e sociedade civil. Soluções nós temos!
    Educação é a palavra chave.
    Parabéns e agradeço por esta pauta, é de grande valia.
    Nicole de Castro Veado
    Engenheira Ambiental e Empreendedora.

    ResponderExcluir